Menu
Celebridades

‘Me sentindo a grávida de Taubaté’, brinca Sthefany Brito sobre gravidez

A atriz está no oitavo mês de gestação, e tem mostrado a evolução da sua gravidez para seus seguidores no Instagram

Redação Jornal de Brasília

14/10/2020 18h32

Sthefany Brito está na reta final da gravidez do seu primeiro filho, que se chamará Antonio Enrico, e a atriz aproveitou para fazer uma brincadeira na terça-feira, 13, sobre o tamanho atual da sua barriga, publicando uma foto no Instagram.

“Me sentindo a grávida de Taubaté”, comentou Sthefany, fazendo uma referência ao caso de uma mulher moradora de Taubaté que fingiu estar grávida de quadrigêmeos, e fingia estar com uma barriga grande até a verdade vir à tona e ela se tornar um dos memes mais conhecidos na internet.

A atriz está no oitavo mês de gestação, e tem mostrado a evolução da sua gravidez para seus seguidores no Instagram. Também em 13 de outubro, ela mostrou algumas fotos de um ensaio fotográfico, e falou sobre as dores que a gestação também traz.

“Dor nas costa, no co?ccis, azia, dor de cabec?a, e nunca me senti ta?o bonita como agora!”, comentou Sthefany. Ela também mostrou uma foto sua recebendo um treinamento de uma enfermeira para cuidar do bebê após o nascimento, e contou que tirou dúvidas, inclusive, sobre amamentação.

https://www.instagram.com/p/CGTS4wihJov/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado