Menu
Celebridades

Marília Mendonça tira sarro após ter seu cartão clonado: ‘Esse ladrão não é nada visionário’

Com mais de seis milhões de seguidores no Twitter, a cantora é bem ativa na rede social

Redação Jornal de Brasília

07/10/2020 13h29

A cantora Marília Mendonça, 25, não escondeu o seu bom humor nesta quarta-feira (7). Isso porque a sertaneja fez piada ao contar que teve seu cartão de crédito clonado.

Segundo ela, o ladrão tentou passar R$ 12 mil em passagens para Cancún, no México. Entretanto, a rainha da sofrência mostrou não ter se preocupado com a situação. “Você já foi mais humilde, cara”, tuitou a artista, que logo em seguida brincou ainda mais com o ocorrido.

“Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário… um ladrão empreendedor investiria numa empresa”, completou a cantora.

Os seguidores de Marília não pouparam comentários e piadas. Um deles ressaltou: “Se pelo menos tivesse comprado a sua junto né?”. Já outro internauta contou: “Isso pelo menos dá uma auto estima boa. Uma vez uma criatura clonou meu cartão pra comprar um pastel”.

Com mais de seis milhões de seguidores no Twitter, a cantora é bem ativa na rede social. Sempre compartilhando reflexões e piadas, Marília é usuária assídua do site. Ela já usou o perfil para contar que, durante o isolamento social imposto pelo coronavírus, descobriu que gosta de cozinhar, mostrando fotos de uma pizza feita por ela.

“Apresento a vocês o meu maior aprendizado durante a quarentena: amar a culinária. Antes da quarentena, não sabia fritar nem um ovo. hoje em dia tenho ficado cada vez mais orgulhosa. Apreciem minha primeira produção de pizza”.?

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado