Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Marcos Oliveira consegue marcar cirurgia para fístula na uretra

O Beiçola de “A Grande Família” contou que será internado na próxima segunda ou terça-feira para fazer a operação

O Beiçola de "A Grande Família” contou que será internado na próxima segunda ou terça-feira para fazer a operação Foto: Reprodução

Após longos meses de espera, Marcos Oliveira, de 66 anos, conhecido por interpretar o Beiçola em “A Grande Família”, conseguiu marcar sua cirurgia para tratar uma fístula na uretra. Em entrevista ao site “Em Off”, o ator comentou que será internado na próxima segunda ou terça-feira para fazer a operação.

“Eu tenho notícias de que semana que vem eu interno no Hospital Souza Aguiar para a operação, deve ser segunda ou terça-feira. A coisa tá caminhando, mas eu vou precisar de ajuda durante uns três meses pra poder pagar minhas contas. Eu tô esperando essa cirurgia desde janeiro”, declarou o ator.

Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, ele explicou a demora para marcar a operação.

“Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha teve alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta”, disse. “Quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes”, declarou, na ocasião.

Na entrevista, o artista também elogiou Werneck pela ajuda: “Ela é uma amiga, uma irmã, a gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade, que supera os anjos e os arcanjos”.








Você pode gostar