Menu
Celebridades

Mãe de gêmeos de Rodrygo posta foto e fala sobre relação com o jogador

A influenciadora compartilhou um registro dos pequenos Ravy e Rayan nas redes, e comentou que o jogador já conheceu seus filhos

FolhaPress

21/06/2022 8h17

A influenciadora compartilhou um registro dos pequenos Ravy e Rayan nas redes, e comentou que o jogador já conheceu seus filhos

Foto/Reprodução

Pamella Souza usou suas redes sociais para compartilhar que Rodrygo, do Real Madrid, já conheceu seus filhos, os gêmeos Ravy e Rayan.

Ao ser perguntada por uma seguidora se o atacante e seus pais já conheciam os bebês, Pamella respondeu: “Eles conheceram, gente. Conheceram assim que chegaram no Brasil. Foi coisa de 20 minutos, tiraram fotos e foi só isso.”

Além disso, também questionaram a influencer sobre onde estaria o jogador do clube espanhol, e ela não poupou palavras ao descrever a relação deles.

“Eu não sei onde está o Rodrygo, sei onde estão os meus filhos, que estão engordando, com saúde, lindos e maravilhosos. Mas um dia eu vou ter contato com ele, porque ele é pai de dois filhos meus”, disse.

No início deste ano, a justiça brasileira obrigou o atacante a pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão dos filhos gêmeos. Rodrygo acabou de conquistar o título da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado