Menu
Celebridades

Madonna diz ter sido contaminada pelo coronavírus durante turnê em Paris

Cantora revelou que ficou doente há sete semanas e se disse agradecida por poder apoiar a pesquisa para cura da doença com doação de US$ 1,1 milhão

Redação Jornal de Brasília

07/05/2020 8h34

Uma semana após revelar ter anticorpos do coronavírus em seu “diário da quarentena”, Madonna revelou ter sido contaminada com a doença durante sua última turnê em Paris, entre o final de fevereiro e o começo de março.

“Não estou doente neste momento”, escreveu a cantora de 61 anos.

“Quando você testa positivo para anticorpos isso quer dizer que você teve o vírus, como eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há sete semanas”, reiterou em seu post no Instagram, onde tem mais de 15 milhões de seguidores.

A estrela também revelou que, além dela, vários artistas que faziam parte do espetáculo também apresentaram sintomas da doença, mas ninguém suspeitou que pudesse estar contaminado com a Covid-19.

No primeiro show da turnê “Madame X” em Paris, em 22 de fevereiro, a cantora subiu no palco com três horas e meia de atraso, gerando especulações na época sobre sua saúde e problemas técnicos na emblemática sala Grand Rex, que abrigou o evento.

“Todos pensávamos que tivéssemos uma gripe muito forte. Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora”, comemorou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado