Menu
Celebridades

Vídeo: Luisa Sonza deixa fãs “babando”

Em vídeos publicados nas redes sociais, Luisa Sonza deixou seus fãs “babando” ao compartilhar momentos de diversão com sua equipe. Confira!

Redação Jornal de Brasília

28/02/2022 19h59

Vídeo: Luisa Sonza deixa fãs "babando"

Luisa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (27), a cantora Luisa Sonza resolveu presentear seus fãs mostrando seus momentos de diversão com sua equipe, direto de Jurerê Internacional.

Em clima de carnaval, Sonza resolveu fazer um passeio de barco com seu time e uma série de vídeos em que mostra o dia de diversão com muita sensualidade, música, dança e rebolado até o chão.

“Depois dos shows, temos o ‘day off’ da equipe como?”, disse ela em seu primeiro vídeo, arrancando gritos dos colaboradores, mostrando que o passeio estava sendo feito em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional.

A cantora chegou a marcar várias amigas em seus stories para mostrar a sua playlist, como Pocah, Anitta e Ludmilla – esta última com a qual chegou inclusive a fazer uma videochamada. Quem também esteve presente no passeio de Luísa foi seu pai, Cezar, que aparece em algumas imagens ao longo dos vídeos.

Confira!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado