Menu
Celebridades

Luciano Huck é alvo dos bolsonaristas e vira assunto mais comentado do Twitter

Luciano é o segundo alvo dos bolsonaristas nesta semana

Milena Carvalho

29/07/2020 13h54

Nesta quarta-feira, 29, Luciano Huck é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas, apoiadores de Bolsonaro, subiram a hashtag #TodosContraLucianoHulk e divulgaram fotos do apresentador com o ex presidente Lula e outros políticos da esquerda.

Luciano é assumidamente contra o governo Bolsonaro e já se pronunciou sobre a futura candidatura à Presidência da República em 2022, “não tenho a resposta nem para mim mesmo”, declarou o apresentador.

Reprodução Redes Sociais

Bolsonaro é o favorito nas eleições presidenciais de 2022, o presidente tem cerca de 30% da preferência do eleitor na disputa com Moro, Ciro, Haddad, Luciano Huck, Mandetta e outros nomes, segundo pesquisa.

Luciano é o segundo alvo dos bolsonaristas nesta semana.

Felipe Neto

Na segunda-feira, 27, os apoiadores usaram a hashtag #TodosContraFelipeNeto para repudiar os vídeos do YouTuber, que também é contra o governo Bolsonaro.

 

“Nota de repúdio: Nós brasileiros de bem, repudiamos os vídeos e livros do Felipe Neto, e não permitiremos que ele entre em nossas casas para destruir e manipular nossas crianças e adolescentes”, escreveu uma internauta.

A hashtag usada contra Felipe teve 3.5 milhões de interações em 48 horas depois de circular nas redes sociais um falso Tweet de Felipe Neto que fazia apologia à violência sexual . Por meio do projeto de verificação de notícias, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. A conclusão é que o material publicado seria uma montagem.

Reprodução Redes Sociais

 

Felipe Neto disse que está sofrendo um “complô” para acabarem com sua imagem.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado