Menu
Celebridades

Lucas Bissoli fala sobre pressão dos fãs para formar família com Eslovênia

Os dois, que conquistaram uma legião de fãs enquanto estavam no reality, enfrentaram a resistência de parte do público

Redação Jornal de Brasília

16/08/2022 9h35

Os dois, que conquistaram uma legião de fãs enquanto estavam no reality, enfrentaram a resistência de parte do público

Foto: Reprodução

A edição deste ano do Big Brother Brasil foi responsável por formar alguns casais. Lucas Bissoli e Eslovênia estão juntos desde que se conheceram dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Os dois, que conquistaram uma legião de fãs enquanto estavam no reality, enfrentaram a resistência de parte do público, que duvidou dos sentimentos deles e questionou se o casal segue junto após o programa por amor ou por marketing.

“A gente é super verdadeiro. A gente ficou um tempo afastado porque eu estava em Vitória, ela estava aqui em São Paulo fazendo as coisas dela. Mas é normal. Lá no jogo, ela tinha a estratégia dela e eu tinha a minha. Aqui fora continua a mesma coisa. Eu tenho uma estratégia, ela tem a dela e não é por causa disso que a gente não está bem ou junto”, contou ele para a ‘Quem’.

“E eu acho muito surreal quando me perguntam: ‘Você está com a Eslô mesmo?’. Eu estou com a Eslô mesmo! Soube que tem muito da questão do casal marketing, né? Eu não sabia disso e passei a ter conhecimento. Mas pode ter certeza que meu relacionamento com a Eslô sempre vai ser muito verdadeiro. E se um dia a gente não estiver junto, a gente vai falar. Aqui fora a gente tem nossas carreiras separadas e colocamos nosso relacionamento acima disso, sempre um somando com o outro”, continuou.

O engenheiro e estudante de medicina tenta levar com leveza também a torcida para os próximos passos do casal, que já recebeu até teste de gravidez de um admirador ansioso para saber se eles estavam esperando o primeiro filho.

“As pessoas vivem perguntando quando vamos nos casar, ter um filho… Isso desde que a gente saiu do BBB. Já mandaram até teste de gravidez para a Eslô”, relembrou. “Esse interesse é uma coisa muito nova pra gente. É louco para qualquer um. Mas a gente saiu de um reality, né? Então, de certa forma, tenho que entender que a galera acompanhou muito a nossa história. Mesmo assim, é estranho as pessoas quererem saber muito da nossa vida. A gente tenta entrar num equilíbrio”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado