Menu
Celebridades

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram 4 vezes em 12 anos de relacionamento

O cantor e a estilista ficaram noivos no ano passado em um voo de balão em Portugal

Milena Carvalho

20/10/2020 8h56

Nesta segunda-feira, 19, Jade Magalhães e Luan Santana se manifestaram sobre fim do noivado após 12 anos de relacionamento. Não é a primeira vez que o casal se separa durante esses anos, publicamente os pombinhos já terminaram pelo menos 4 vezes, mas essa é a primeira vez que Jade se pronuncia, levando a crer que o término é definitivo.

“Sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, escreveu Jade.

Luan também usou as redes sociais para falar do término. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. (…) Vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e, sim, ‘vai ficar tudo bem, Ga.’ E vai.”

Namoro-ioiô

Jade e Luan se conheceram, no dia 25 de outubro de 2008, num show do cantor, em Alto Taquari, cidade natal da estilista, no Mato Grosso. Na época, o sertanejo costumava chamar fãs no palco para fazer uma dancinha romântica com ele. Na ocasião, o cantor se apaixonou por Jade.

Mas a relação entre os pombinhos só foi revelada publicamente, em 2012. Na época, Jade ainda era estudante de moda. O romance, porém, deu uma esfriada, segundo o próprio cantor, por falta de tempo na agenda, eles se viam muito pouco e, em 2013, decidiram se separar.

“Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. Tentei fazer que fosse para sempre”, disse Luan na época.

No ano seguinte, o casal voltou a ser manchete com a notícia de um possível retorno, mas logo vieram os rumores sobre um suposto namoro entre o cantor e Bruna Marquezine, algo que nunca se confirmou. Já em 2015, os pombinhos voltaram as boas. O casal protagonizou capas de revistas com declarações apaixonadas, chegando a ventilar a possibilidade de um casamento. Luan chegou a afirmar que a separação tinha feito bem aos dois:

“Foi importante ficarmos esse tempo afastados porque o nosso amor voltou ainda mais forte”.

Mas como num típico namoro-ioiô, em março de 2016, veio um novo baque com mais um anúncio por parte de Luan confirmando um fim da relação. O término durou pouco tempo, e, no final do mesmo ano, a novela sobre a relação de Luan e Jade ganhou mais um capítulo e eles anunciaram o retorno.

O cantor e a estilista ficaram noivos no ano passado em um voo de balão em Portugal.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado