fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Lindsay Lohan e Dennis Quaid fazem encontro virtual pelos 22 anos de ‘Operação Cupido’

O encontro acontecerá no Instagram da jornalista americana Katie Couric

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Lindsay Lohan, 34, Dennis Quaid, 66, e outros atores do filme da Disney “Operação Cupido” participarão de um encontro virtual nesta segunda-feira (20) para celebrar os 22 anos do longa, que lançou Lidnsay no cinema e lhe rendeu ótimas críticas na época por sua atuação dupla, como as irmãs Annie e Hallie Parker.

O encontro acontecerá no Instagram da jornalista americana Katie Couric e tem como objetivo arrecadar fundos a uma ONG dedicada à distribuição de comida em locais atingidos por desastres naturais.

Deverão participar os atores Lindsay Lohan (Annie e Hallie), Dennis Quaid (Nick), Elaine Hendrix (Meredith), Lisa Ann Walter (Chessy) e Simon Kunz (Martin), além da diretora Nancy Meyers e do escritor e produtor Charles Shyer. Lohan chegou a comentar o encontro em suas redes sociais e disse que “mal pode esperar”.

O filme “The Parent Trap”, que em português ganhou o nome “Operação Cupido”, foi lançado em 20 de julho de 1998, e mostra a história de duas irmãs gêmeas que se encontram em um acampamento após serem separadas ainda bebês. Criadas cada uma por um dos pais, elas decidem juntar os dois novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia de fazer o reencontro do elenco aconteceu após uma live entre a jornalista Katie Couric e a diretora do filme, Nancy Meyers. Na ocasião, Lindsay Lohan escreveu uma mensagem enquanto acompanhava o bate-papo, afirmando que Meyers era como uma mãe para ela.

Além de recordarem bastidores da produção, os atores também devem prestar uma homenagem à atriz Natasha Richardson, que interpretou a mãe de Annie e Hallie, Liz. Ela morreu em março de 2009, aos 45 anos, após um acidente enquanto esquiava no Mont Tremblant, em Quebec, Canadá.

As informações são da FolhaPress. 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade