Menu
Celebridades

Latino sorteia cachorro e é criticado na internet

Apesar da provocação no fim, Latino apagou as fotos da promoção

Redação Jornal de Brasília

06/05/2020 10h07

 Latino resolveu sortear um animal de estimação e causou polêmica nas redes sociais. “Animal não é objeto”, defenderam os fãs contrários à campanha. Latino se defendeu:

“Eu gravei o clipe ‘Lili’, em Angra, e a gente usou como protagonista ela, a Zara (cachorro que aparece no peito do cantor no vídeo), que no clipe se chama Loló. Fui bombardeado por seguidores querendo filhotes desta raça. Como são raças exclusivas, que não existem para doação, eu decidi comprar mais um e fazer uma promoção para prestigia-los. Qual o problema disso? Imaginei que talvez quem pudesse ganhar um filhote como esse, fosse ficar mais alegre por meio de um carinho, uma promoção. Eu só uni o útil ao agradável”, disse.

 

“Vou dar uma resumida bem rápida para vocês. Eu não compro nenhum bicho que não seja de criadouros ou canis exclusivos. E todos eles são assinados por veterinários específicos. Gente, na boa, olhem que coisa fofa. Menos mimimi e mais amor. Curta, caia na brincadeira e quem sabe você não será um contemplado?”.

Apesar da provocação no fim, Latino apagou as fotos da promoção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado