Menu
Celebridades

Klara Castanho quebra silêncio após denunciar abuso sexual

A atriz voltou às redes sociais para contar como está após ter divulgado que deu à luz uma criança fruto de um estupro

Redação Jornal de Brasília

07/07/2022 8h58

A atriz voltou às redes sociais para contar como está após ter divulgado que deu à luz uma criança fruto de um estupro

Foto: Reprodução

Klara Castanho, de 21 anos, retornou às redes sociais para contar como está após ter divulgado que deu à luz uma criança fruto de um estupro, na última quarta-feira (6). No texto, a atriz explicou que está sendo cuidada por diversos profissionais para assegurar que seus direitos estão sendo respeitados e agradeceu o carinho dos fãs e amigos. “Os últimos dias não foram fáceis”, confessou. 

“Eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”, mencionou.

Em seguida, Klara explicou que tem recebido ajuda médica para enfrentar todo o trauma sofrido nos últimos meses: “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, esclareceu.

No fim, a atriz agradeceu a todos pela compreensão no momento difícil: “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado