Menu
Celebridades

Kim Kardashian lança perfume em meio à pandemia e seguidores reclamam: ‘Seu amor por dinheiro não tem limite”

Seus seguidores se incomodaram com o lançamento e a acusaram de tentar se promover enquanto pessoas estão morrendo e ficando desempregadas

Milena Carvalho

07/04/2020 9h36

Em meio à crise mundial, Kim Kardashian divulgou o lançamento do perfume que criou com sua mãe, a empresária Kris Jenner, e virou alvo de hate em seu Instagram. 

Seus seguidores se incomodaram com o lançamento e a acusaram de tentar se promover enquanto pessoas estão morrendo e ficando desempregadas. 

“Meu Deus, seu amor ao dinheiro não tem limites. Você sabe que existem pessoas no mundo que não têm emprego? Que pessoas estão morrendo? O mínimo que você poderia fazer é esperar essa pandemia passar antes de se promover descaradamente”, criticou um internauta.

“Não é hora, Kim”, anotou outro.

“Kim, agora não é o momento de lançar novos produtos. Estamos em uma pandemia, milhões de pessoas estão atualmente desempregadas… agora estou preocupada se vou perder meu apartamento, não sou capaz de alimentar minha família”, observou um terceiro.

Um quarto destacou: “Kim, o povo está morrendo e não compramos nada além de comida.”

Com a repercussão, a estrela da TV americana anunciou que o doará 20% dos lucros das vendas de sua marca de perfumes, a KKW FRAGRANCE, para uma instituição de caridade americana que alimenta crianças enquanto as escolas estão fechadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado