Menu
Celebridades

Khloe Kardashian vai ter filho de barriga de aluguel com o ex Tristan Thompson

A empresária se separou após ter sido traída pelo jogador de basquete, que teve um filho com outra mulher no fim do ano passado

Redação Jornal de Brasília

14/07/2022 9h07

A empresária se separou após ter sido traída pelo jogador de basquete, que teve um filho com outra mulher no fim do ano passado

Foto: Reprodução

Kloe Kardashian, de 38 anos, vai ter outro filho com Tristan Thompson, de 31, segundo o site TMZ. A socialite se separou após ter sido traída pelo jogador de basquete, que teve um filho com outra mulher no fim do ano passado.

Segundo a publicação, o bebê nascerá de uma barriga de aluguel em alguns dias. Uma outra fonte do site diz que talvez a criança possa já ter nascido nesta semana.

A decisão sobre terem um filho deve ter sido tomada antes do fim do relacionamento dos dois, que acabou após o nascimento do filho do jogador com Maralee Nichols.

Tristan chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais pedindo desculpas para a ex-mulher por seu comportamento e por tê-la envergonhado, e confirmou a paternidade da criança.

Khloe e Tristan já são pais de True, de 4 anos. O jogador também é pai de Theo, de 7 meses, seu filho com Maralee, e Prince, de 5 anos, de outro relacionamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado