Menu
Celebridades

Julia Gomes fratura coluna após cair de palco em festa

A atriz não chegou a sentir dor na hora, mas ao acordar, estava sentindo muitas dores e decidiu procurar um hospital

Redação Jornal de Brasília

05/08/2022 9h32

A atriz não chegou a sentir dor na hora, mas ao acordar, estava sentindo muitas dores e decidiu procurar um hospital

Foto: Reprodução

Julia Gomes, de 20 anos, fraturou a coluna após ter sofrido uma queda durante uma festa de aniversário em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (4).

A atriz utilizou seus stories do Instagram para contar sobre o acidente que sofreu enquanto dançava no palco, de onde acabou caindo.

De acordo com Julia, ela não chegou a sentir dor na hora, mas ao acordar, na manhã desta quinta, estava sentindo muitas dores, e decidiu procurar um hospital, onde foi diagnosticada com uma fratura na coluna cervical.

“Eu tô bem, minha coluna dói bastante. No caso, tá fraturada, porque ontem eu tava numa festa e tava dançando muito e caí do palco. Foi bem perigoso, mas eu não senti dor na hora da queda. Só fui sentir dor hoje, quando eu acordei, e eu achei melhor vir para um hospital, porque eu sabia que tinha batido a cabeça”, explicou.

“Nos exames eu descobri que eu tava com a cervical fraturada, especificamente a C5. Mas tá tudo certo. Eu vou hoje [quinta] passar a noite no hospital, porque eu preciso fazer exame de ressonância amanhã [sexta] de manhã, e através dele é que vou saber se preciso operar ou não”, finalizou a atriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado