Menu
Celebridades

John Travolta e outros famosos fazem homenagens a Kirstie Alley

A atriz Jamie Lee Curtis fez uma homenagem ao lembrar a personagem cômica de Kirstie na série “Scream Queens”

FolhaPress

06/12/2022 9h25

Foto:Reprodução

São Paulo – SP

John Travolta foi um dos primeiros a homenagear a atriz Kirstie Alley, morta nesta segunda-feira (5) aos 71 anos.

“Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente”, ele disse em uma rede social.

Os dois contracenaram como par romântico na série de filmes “Olha Quem Está Falando”. A atriz havia dito em entrevistas que o ator foi o grande amor de sua vida e que por pouco eles não ficaram juntos.

Kirstie, atriz também dos filmes “Três Solteirões e um Bebê” e “Prisioneiro do Silêncio”, além da série “Cheers”, tinha câncer. A morte foi confirmada pelos filhos nas redes sociais.

A atriz Jamie Lee Curtis fez uma homenagem ao lembrar a personagem cômica de Kirstie na série “Scream Queens”, em que as duas atuaram. Ela disse que a amiga foi uma “linda mamãe ursa” na vida real.

“Ela me ajudou a comprar macacões para minha família naquele ano no Natal. Concordamos em discordar sobre algumas coisas, mas tínhamos respeito e conexão”.

Atriz e cantora, Kristin Chenoweth publicou uma série de fotos de Kristie e escreveu que não acredita na partida. “Eu vou te ver novamente algum dia”, afirmou.

Outra despedida foi a do ator Clancy Brown, colega de elenco da atriz nos filmes “Atirando para matar” e “Radiant City”.
“Kirstie era linda de muitas maneiras. Adorei trabalhar com ela. Não havia ninguém como ela na terra. Minhas condolências à sua família”.

A atriz Jackée Harry, da série “Sister, Sister”, afirmou que Kirstie era um talento inegável e que levou alegria para muitas pessoas com seu espírito caloroso e hilário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado