fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Jade Magalhães, ex noiva de Luan Santana, ganha 200 mil seguidores após término

Havia cerca de 1 milhão de fãs durante a manhã, no fim da noite de segunda, o número passava 200 mil admiradores em seu perfil

Milena Carvalho

Publicado

em

Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Jade Magalhães usou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira, 19, para desabafar e confirmar o fim do seu noivado com Luan Santana. Na ocasião, ela disse que “precisa aceitar e seguir em frente”.

Havia cerca de 1 milhão de fãs durante a manhã, no fim da noite de segunda, o número passava 200 mil admiradores em seu perfil.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem”, consta de um trecho da mensagem publicada pela jovem, que recebeu apoio de amigas famosas.

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade