Menu
Celebridades

Influencer morre após ser baleada por amigos ao encenar sequestro nas redes sociais

Areline deixa uma filha de um ano de idade. Após os disparos, os amigos de Martinez fugiram da fazenda. O corpo da jovem foi encontrado pelo caseiro da fazenda na segunda-feira (05)

Redação Jornal de Brasília

07/10/2020 18h10

A influencer Areline Martínez, de 21 anos, morreu após ser baleada no último fim de semana, na cidade Chihuahua, no México.

Segundo o jornal local Proceso, Areline estaria simulando um sequestro de brincadeira com amigos, para postar no TikTok, quando foi atingida por tiros na fazenda em que estava. A jovem morreu no local.

A polícia trabalha com a hipótese de que os disparos tenham sido acidentais. Ainda de acordo com a publicação, a influencer estava na companhia de dez amigos, que a ajudavam a encenar o rapto.

Areline Martínez (Foto: Reprodução Instagram)

Areline Martínez (Foto: Reprodução Instagram)

No vídeo, é possível ver ela com os olhos vendados e com as mãos e tornozelos amarrados, ao lado de um rapaz que também finge ser sequestrado. Os dois aparecem agachados no chão com armas apontadas para suas cabeças.

“Uma das hipóteses é que eles [os amigos da influencer] estavam mexendo em uma arma pensando que não estava carregada e atiraram na mulher”, afirma o  procurador-geral do estado de Chihuahua, César Augusto Peniche Espejel. “Se alguém tem uma responsabilidade criminal, eles terão que responder. Há vários fatos a investigar: a infeliz morte da jovem e a origem daquela arma e como ela chegou a suas mãos”, completou.

Areline deixa uma filha de um ano de idade. Após os disparos, os amigos de Martinez fugiram da fazenda. O corpo da jovem foi encontrado pelo caseiro da fazenda na segunda-feira (05).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado