fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Gusttavo Lima apaga fotos com Andressa Suita no Instagram

Gusttavo Lima se revoltou ao perceber que foi excluído de todas as fotos ao lado de Andressa Suíta em seu Instagram e deu o troco em sua ex

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Após ter todas suas fotos apagadas do Instagram de Andressa Suíta, tendo permanecido apenas nas imagens junto com os filhos, o sertanejo Gusttavo Lima, que vem tendo seu nome usado por uma suposta namorada para conseguir contratos, tomou uma atitude drástica contra a ex e pagou a ação na mesma moeda.

Gusttavo Lima se revoltou ao perceber que foi excluído de todas as fotos ao lado de Andressa Suíta em seu Instagram e deu o troco em sua ex, excluindo todas as fotos em que apareciam juntos, que ainda continuavam em seu perfil mesmo após a separação.

A atitude vem logo após Gusttavo Lima se pronunciar e dizer que quaisquer boatos de reconciliação eram falsos. Recentemente, uma modelo mineira foi vista em um jatinho que os fãs julgaram ser do sertanejo e isso gerou um enorme burburinho.

O sertanejo ainda continua aparecendo pouco na rede social, mas sempre que aparece arranca suspiros de suas seguidoras com fotos sem camisa e frases reflexivas sobre a vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade