Menu
Celebridades

Grávida de Whindersson Nunes, Maria Lina é acusada de dar ‘golpe’ e rebate críticas

Maria Lina postou um print em sua conta da conversa entre as duas seguidoras e fez um apelo aos internautas

Milena Carvalho

29/01/2021 10h18

Nesta quinta-feira, 28, Whindersson Nunes contou em suas redes sociais que será pai. O humorista fez uma declaração emocionada para o filho e para a namorada, Maria Lina.
Algumas horas depois, Maria Lina expôs nas redes sociais os ataques que vem recebendo dos internautas após noticiar a gravidez de seu primeiro filho com Whindersson Nunes. A jovem foi pega de surpresa ao ser chamada de ‘golpista’. ‘Esse tipo de pessoa: não sejam’, reclamou ela

“Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo”, disse uma pessoa, sendo respondida por outra na sequência: “Você quis dizer: Que golpe”. A primeira internauta, então, concordou: “É isto”.

Maria Lina postou um print em sua conta da conversa entre as duas seguidoras e fez um apelo aos internautas. “Esse tipo de pessoa: não sejam”, limitou-se, compartilhando novo clique com Whindersson Nunes e se derretendo pelo comediante: “Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração”.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado