Menu
Celebridades

‘Graças a Deus que ele saiu’, diz Boninho sobre Tiago Abravanel no ‘BBB 22’

Sobre a participação de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, na última edição do BBB, ele disse que não chorou com a saída do participante

Redação Jornal de Brasília

09/12/2022 13h23

Foto: Reprodução

Boninho foi um dos convidados da nova temporada de Lady Night, de Tatá Werneck. Liberada para perguntar sobre “qualquer assunto” para o diretor da TV Globo, a apresentadora questionou sobre o casamento do Big Boss com Narcisa Tamborindeguy, que aconteceu entre 1983 e 1986 e o desafio que ele tem em tornar os participantes do Big Brother Brasil famosos. E entre os brothers, foi perguntado sobre a participação de Tiago Abravanel, que desistiu do reality esse ano.

“Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida”, ironizou ele sobre a relação com a socialite. Tatá Werneck também quis saber detalhes da intimidade do diretor com a ex, perguntando se ela costumava repetir na cama seus bordões como “Ai, que loucura!” ou “Que badalo!”, mas o diretor disse não se lembrar.

Sobre a participação de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, na última edição do BBB, ele disse que não chorou com a saída do participante e que ele não dependia do programa para ser famoso. “Falei: ‘Imagina o Tiago no ‘Big Brother’!’ Aí ele vai lá e aperta a p**** do botão [da desistência]!”, disse, e completou dizendo que “Graças a Deus que ele saiu!”.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado