Menu
Celebridades

Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram aniversário de filho mais velho

Ela compartilhou algumas imagens do filho, apelidado de Benny

Redação Jornal de Brasília

08/12/2022 19h48

Foto: Reprodução

Gisele Bündchen e Tom Brady publicaram homenagens pelo aniversário do filho Benjamin nesta quinta-feira, 8. O primogênito está completando 13 anos.

A modelo brasileira chegou a comentar um emoji de coração na postagem do atleta, de quem se divorciou no final de outubro após 13 anos de casamento.

Ela compartilhou algumas imagens do filho, apelidado de Benny, e escreveu: “Temos um novo adolescente em casa. Feliz aniversário meu anjo”.

“Tenho muito orgulho do jovem amável, amoroso e corajoso que você é. Obrigada por trazer tanta alegria para nossas vidas. Nós te amamos muito”, completou Gisele.

Brady publicou somente uma foto do filho e escreveu uma mensagem semelhante, chamando atenção para o fato de que o menino agora é um adolescente. Foi nesta publicação que Gisele deixou um coração.

“Feliz aniversário de 13 anos para o mais novo adolescente. Você é tão especial e amado. Não há presente maior do que ser seu pai Nós te amamos muito Benny”, disse o atleta.

Além de Benjamin, Gisele e Brady são pais de Vivian, de 10 anos. Ela fez aniversário na última segunda-feira, 5, e o ex-casal também celebrou a data nas redes sociais. Na ocasião, a modelo também deixou um coração na publicação do atleta.

Brady também é pai de Jack, de 15 anos, fruto do relacionamento com também modelo Bridget Moynahan.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado