Menu
Celebridades

Gil do Vigor comemora mudança para os Estados Unidos

O ex-bbb compartilhou alguns registros em frente à casa que alugou e em cima da roda de um carro próprio, com os braços abertos

Redação Jornal de Brasília

03/08/2022 9h58

O ex-bbb compartilhou alguns registros em frente à casa que alugou e em cima da roda de um carro próprio, com os braços abertos

Foto: Reprodução

Gil do Vigor, de 31 anos, aproveitou suas redes sociais para comemorar suas conquistas. O economista, que participou do BBB 21, falou sobre ter retornado aos Estados Unidos para concluir o PhD.

“Um novo começo”, escreveu ele, posando em frente à casa que alugou. Na sequência de fotos, ele aparece em cima da roda de um carro próprio, com os braços abertos.

O ex-bbb antecipou sua ida para os Estados Unidos para fazer aulas preparatórias de matemática, já que o PhD começa em setembro.

“Volto agora em 29 de julho para reorganizar a minha vida. Retorno antes para ver a casa e tudo mais. As aulas voltam em agosto, preciso refazer o preparatório matemático, porque parei. Vou seguir o curso normalmente, em setembro, vigorando e dando o meu gás. Vou me inserir, durante o PhD, em aulas de dança como um momento de lazer, para conseguir manter a saúde. Vai ser um jeito de conciliar o lazer e os estudos. É muito gostoso”, disse ele a ‘Quem’.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado