Menu
Celebridades

Gabriela Pugliesi perde contratos após fazer festa na quarentena

Marcas abriram mão de parcerias depois de influenciadora desrespeitar isolamento no sábado (25)

Redação Jornal de Brasília

27/04/2020 13h49

Marcas que apoiavam Gabriela Pugliesi estão suspendendo os contratos, depois da influenciadora fazer uma festa em casa durante a quarentena. A reunião de amigos aconteceu na noite de sábado (25) e causou grande repercussão nas redes sociais.

Veja lista de marcas que suspenderam parcerias com a influencer:

  • Hope
  • Rappi
  • LBA
  • Baw Clothing
  • Mais Pura
  • Evolution Coffee
  • Liv Up
  • Kopenhagen
  • Fazenda Futuro

Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.

Depois do pedido de desculpas no domingo (26), ela não fez novos posts nas redes sociais na manhã desta segunda. Desde sábado, Gabriela já perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram.

 
Gabriela Pugliesi pede desculpas após fazer festa em casa durante quarentena

A rede de academias Studio Velocity fez um post se mostrando contrária a “atitudes que possam prejudicar o bem-estar coletivo”, mas não falou sobre suspensão de contratos com Pugliesi.

Rappi

“A Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade nesse sentido por isso escolhemos encerrar a parceria. Incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus”, escreveu a empresa no Twitter.

Hope

A marca de lingerie Hope também se manifestou em nota: “Atitudes que estejam em desacordo com o distanciamento social e ao apoio da superação a pandemia não são apoiadas pelo Grupo Hope. Estamos suspendendo as atividades de qualquer parceiro que não adote tais medidas”.

Mais Pura

 
Marca de lanches saudáveis suspendeu contrato com Gabriela Pugliesi, depois de influencer fazer festa em casa durante quarentena — Foto: Reprodução/Instagram/Gabriela Pugliesi

Marca de lanches saudáveis também suspendeu contrato com Gabriela Pugliesi. A marca de lanches saudáveis respondeu em um dos publiposts no perfil de Gabriela: “Ficamos surpresos com esse recente acontecimento. Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos que não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao COVID-19. Qualquer outra dúvida, conte com a gente”.

Desinchá

A marca de chá fez um post falando sobre seu posicionamento durante a pandemia de coronavírus com colaboradores, clientes e fornecedores.

“Não apoiamos atitudes que estejam desalinhadas a esse posicionamento e estamos suspendendo as atividades com parceiros que tenham se posicionado de forma diferente”, explicou a marca sem citar diretamente Gabriela Pugliesi.

O post foi compartilhado pela marca de café Evolution Coffee no domingo.

Baw Clothing

A marca de roupa foi uma das primeiras a se pronunciar sobre o caso. “Não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria com ela”, escreveu em um post.

“Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa e parceiro da marca que venha a desrespeitar o isolamento social e a situação que estamos vivendo”, continuou.

Liv Up

“Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”. A marca de comidas saudáveis também suspendeu a parceria com a influencer.

Fazenda Futuro

A marca que produz carnes a partir de plantas não tinha contrato em vigor com a influencer no momento, mas se posicionou em post.

“Lamentamos que tais atitudes partam de parceiros que, ocasionalmente, acionamos no passado. Apesar de não ter nenhum contrato vigente no momento, nos comprometemos em rever todas as possíveis ações com os nomes envolvidos”, explicou em post.

 

Kopenhagen

Depois de ser cobrada por internautas nas redes sociais, a marca de chocolate explicou que a parceria com a influencer já está encerrada.

“Não concordamos de forma alguma, com a postura de Gabriela Pugliesi, e esclarecemos que seu contrato com a marca era pontual e encerrou-se em março, sem intenção de renovação”, explicou em nota.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado