Menu
Celebridades

Gabriela Pugliesi apela “é para ficar isolado, não é para sair, pelo amor de Deus”

A influenciadora digital confirmou na quinta-feira, 12, que está com a covid-19

Redação Jornal de Brasília

16/03/2020 9h19

Gabriela Pugliesi deu detalhes sobre seu tratamento contra o coronavírus em suas redes sociais. A influenciadora testou positivo para o covid19 depois de ir ao cassamento de sua irmã, na Bahia, onde alguns convidados possuíam coronavírus.  

“Acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. E um pouco mais congestionada (nariz) do que ontem. Mas realmente estava melhor ontem. Mas tem que ter paciência”, desabafou no Instagram neste domingo, 15.

Gabriela também frisou sobre a importância do isolamento e da quarentena. “Não é para sair de casa, se você tem qualquer sintoma, suspeita, se está perto de pessoas que já estão com vírus e tal. Porque curar a gente cura, o pior é transmitir mais ainda o vírus para as pessoas, principalmente para o grupo de risco, idosos, pessoas com asma, problemas respiratórios, essas sim correm risco e a gente tem que pensar nas pessoas e levar a sério”, avaliou

Pugliesi deixou um desabafo no finmal, de seus stories “não é para sair de casa, respeitem pelo menos isso pelo amor de Deus. Tem que ficar isolado”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado