Menu
Celebridades

Funkeira MC Atrevida morre após fazer procedimento estético

A funkeira Fernanda Rodrigues, 44, morreu após fazer procedimento estético em uma clínica na Vila Isabel, Rio. 

Redação Jornal de Brasília

30/07/2020 10h52

No dia 16 de julho, Mc Atrevida fez uma lipoescultura, procedimento em que retirou gordura das costas para enjetar nos glúteos. A cantora não resistou e veio a óbito na segunda-feira, 27. A Secretaria Municipal de Saúde relatou que Fernanda chegou ao hospital com fortes dores no último domingo, 26.

Conforme a SMS, só um laudo do IML vai determinar o que causou o óbito. O caso é investigado pela 37ªDP (Ilha). Em uma live pelo Instagram, Wania Tavares, dona da clinica e que se autointitula “Rainha das Plásticas”, afirmou que vai aguardar o laudo com a causa da morte, mas que está tranquila.

“Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, afirmou.

No dia 7 de julho, Fernanda publicou uma foto no Facebook ao lado de Wania em frente ao local onde realizaria a lipoescultura nove dias depois. A funkeira elogiou a dona do lugar:

“A braba tem nome. Rainha das Plasticas Vânia. Quer ficar com a beleza em dia? É aqui na Vila Isabel”, escreveu na publicação.

Homenagens

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado