Menu
Celebridades

Filha de 13 anos de Marcos Mion vai fazer internato na Suíça

De acordo com o apresentador do ‘Caldeirão’, o pedido foi da própria filha, Donatella; Ela vai realizar um internato em liderança

Redação Jornal de Brasília

04/07/2022 11h52

De acordo com o apresentador do ‘Caldeirão’, o pedido foi da própria filha, Donatella; Ela vai realizar um internato em liderança

Foto: Reprodução

Marcos Mion contou neste domingo, 3, que a sua filha Donatella, de 13 anos, vai realizar um internato em liderança na Suíça. Segundo o apresentador, a decisão veio da própria filha.

A menina pediu para fazer um programa durante seis meses na Europa, mas ele disse que “não estava pronto”. Então, eles entraram em um acordo e a adolescente ficará 15 dias na escola, em uma espécie de acampamento de férias, na companhia da família Mion conseguiu conciliar a viagem com suas férias do Caldeirão.

“E hoje minha princesa ganhou asas próprias. Saiu debaixo da minha asa pela primeira vez. Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça para estudar leadership (liderança)”, escreveu o apresentador.

“O foco do estudo dela vai ser liderança, mas ela tinha que escolher mais dois temas. Ela escolheu: activism (ativismo) e fashion (moda). Está vendo? Ela é o mix perfeito da criação do pai e da mãe”, brincou.

Ele também aproveitou para incentivar a filha. “Vai meu amor. O mundo é seu. Conquiste-o. Incendei-o. Divirta-se e construa sua história, seu legado. Eu, seu pai, estarei sempre aqui a um passo.”

Estadão Conteúdo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado