Menu
Celebridades

Felipe Titto rebate críticas e defende live de Gusttavo Lima: “o cara tava na casa dele”

O ator falou muitos palavrões e se incomodou com algumas perguntas pessoais

Redação Jornal de Brasília

20/04/2020 13h37

O ator Felipe Titto rebateu em seu Instagram algumas críticas que vem recebendo por ter uma coleção de dez carros em sua mansão, em São Paulo. Titto não gostou de ser questionado por uma seguidora sobre a necessidade de ter tantos veículos na garagem e soltou o verbo.

“Uma fulana me perguntou: ‘por quê você tem tanto carro, se você nem usa?’. Por dois simples motivos: porque eu quero e porque eu posso. Quando eu era pobre, você não me mandava mensagem perguntando porque eu não tinha nenhum carro. Agora que eu tenho dez, você está me perguntando. Gente chata. Para de encher o saco, pelo amor de Deus’, disse ele, bastante irritado e xingando muito. Tenho 10 carros, 15, tenho 20 motos, e F$%#. Eu trabalhei, c%$#@, não roubei ninguém. Em vez de se preocupar com o que eu gasto o meu dinheiro, se preocupa como eu ganho e tenta fazer igual”, disse o artista.

Além de falar de seus assuntos pessoais, ele também aproveitou para defender o direito do cantor Gusttavo Lima de consumir bebida alcoólicas durante a live que realizou em sua casa e criticou os consumidores que denunciaram o cantor ao Conar. Segundo ele, o sertanejo não tinha obrigação nenhuma de fazer a live e fez no intuito de ajudar as pessoas.

“O cara faz uma live, arrecada toneladas de alimentos, e aí vão reclamar que o cara estava bebendo. Mano, ele está na casa dele, podia estar bebendo gasolina, se ele quisesse. Ele está na casa dele, fazendo o que não precisava fazer, para arrecadar alimento, e arrecadou toneladas de alimentos e dinheiro para quem está precisando. E a maioria que está apontando, não está fazendo merda nenhuma. Ah, Gusttavo Lima bêbado, Bruno e Marrone bêbado….. F&*# que ele estavam bêbados”. Eles estão na casa dele, fazendo o que você não está fazendo: arrecadando alimentos e dinheiro. Parem de encher o saco”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado