Menu
Celebridades

Famosos recebem homenagens no Dia dos Pais e mostram comemoração com os filhos

Entre os pais que estão recebendo mensagens carinhosas nas redes estão Bruno Gagliasso, Luciano Huck e Michel Teló

Redação Jornal de Brasília

09/08/2020 12h44

Com a chegada do Dia dos Pais, celebrado neste domingo (9), os papais famosos do país foram às redes sociais para mostrar as comemorações ao lado de seus herdeiros. Da mesma forma, filhos e esposas também aproveitaram a internet para prestar homenagens.

Entre os pais que estão recebendo mensagens carinhosas nas redes estão Bruno Gagliasso, Luciano Huck e Michel Teló, que apareceram em fotos e vídeos publicados por suas mulheres neste domingo.

Confira abaixo algumas das homenagens de Dia dos Pais que estão pipocando pela internet.

Bruno Gagliasso

Pai de Titi, Bless e Zyan, de apenas um mês, Bruno Gagliasso estampou a capa deste domingo da revista Ela ao lado dos pequenos. Foi com uma imagem da publicação que sua mulher, Giovanna Ewbank, decidiu homenageá-lo e dizer ainda que a ideia de construir uma família partiu do ator.

https://www.instagram.com/p/CDqocj3J8pZ/

Bruno também compartilhou sua participação na revista em suas redes sociais, republicando a mensagem que a esposa escreveu para ele. Em seu perfil no Instagram, o ator ostenta orgulhosamente, em sua descrição, o título “pai de três”.

Luciano Huck

O apresentador do Caldeirão do Huck recebeu uma mensagem elaborada da mulher, Angélica, e dos filhos, Eva, Joaquim e Benício.

https://www.instagram.com/p/CDqujJLprbO/

Nas imagens, cenas de Huck em seu programa são intercaladas com depoimentos dos filhos e vários erros de gravação engraçados. “Oi, papai, eu te amo muito”, diz Eva logo no início do vídeo.

O rosto do Caldeirão republicou o vídeo nas suas redes sociais e escreveu: “Como eu amo!”. Ele também aproveitou a ocasião para postar uma foto antiga e outra recente ao lado do próprio pai. “Para mim, ele é ‘o cara’; meu pai. Ponta firme, aquele que sempre está lá quando vc precisa”, disse.

Michel Teló

Thais Fersoza homenageou o cantor sertanejo com uma bela foto da família Teló, em que o casal aparece segurando Melinda e Teodoro no colo.

https://www.instagram.com/p/CDqtpnYDwkf/

Teló também foi às redes sociais para gravar alguns vídeos de seu dia. Neles, diz que a paternidade é “o melhor presente que a gente pode ter na vida” e uma coisa com a qual ele sempre sonhou. Ele ainda compartilhou o presente que ganhou neste domingo, uma pintura sua ao lado dos filhos.

Pedro Bial

A jornalista Maria Prata compartilhou uma coleção de fotos do marido, Pedro Bial, ao lado de seus filhos. “Que pai! Que sorte a nossa”, escreveu. Bial e Prata tiverem, no fim do ano passado, Dora, a segunda do casal.
Bial é pai de sete filhos, cinco biológicos e dois que ele diz serem “emprestado” de sua primeira mulher, Renée Castelo Branco.

https://www.instagram.com/p/CDqtwyHJumi/

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado