Menu
Celebridades

Família de Bela e Gigi Hadid sofre ameaças de morte por apoio à Palestina, diz site

A família Hadid, que inclui as supermodelos Bela e Gigi, está sendo ameaçada de morte por causa de seu apoio à Palestina em meio aos conflitos da guerra Israel-Hamas. A informação foi divulgada pelo site americano TMZ

Redação Jornal de Brasília

17/10/2023 13h12

Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A família Hadid, que inclui as supermodelos Bela e Gigi, está sendo ameaçada de morte por causa de seu apoio à Palestina em meio aos conflitos da guerra Israel-Hamas. A informação foi divulgada pelo site americano TMZ.

Segundo o veículo, todos os membros da família ?incluindo o irmão de Bela e Gigi, Anwar Hadid, e seus pais, Mohamed e Yolanda? tem recebido mensagens que os deixaram temendo pela vida. São ameaças que têm chegado via e-mail, rede social e pelo celular.

Além de ascendência palestina, Bela e Gigi têm um histórico de posicionamentos a favor da Palestina. Recentemente, Gigi publicou uma mensagem em que diz ter “profunda empatia” pelos “palestinos lutando pela vida sob ocupação”.

Em sua postagem no Instagram, a modelo lamentou os ataques israelenses à Palestina, e também condenou os ataques do Hamas a Israel. “Ainda que tenho sonhos e esperança para os palestinos, nenhum deles inclui fazer mal a um judeu”, ela escreveu.

Após o posicionamento, diz o TMZ, aumentaram as ameaças à família. O patriarca, Mohamed, considera ir ao FBI, e foi indicado a todos eles que trocassem os números dos telefones, após eles terem sido vazados na internet.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado