fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fabio Assunção interrompe férias nas Maldivas para explicar por que não responde os fãs nas redes sociais

. Ele usou o exemplo de uma internauta para escrever: “Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Fábio Assunção interrompeu sua lua de mel nas Maldivas, ao lado da mulher Ana Verena, com que se casou no início do mês. O ator foi esclarecer porque não respondia alguns fãs nos comentários nas redes sociais.

“Raramente respondo porque acho chato responder apenas aos amigos e colegas. Se fosse responder, responderia a todos, o que neste momento seria impossível pois tenho mais o que fazer, rsrsrsrs. Meus filhos não contam… 🤷‍♂️ Os fã clubes (sempre fieis e firmes na jornada) ainda que eu não responda sempre, sintam-se profundamente gratificados por mim, mas sei que se respondo a um e esqueço outro, apanho!!! rsrsrs.. Bom dia!!!! Aqui são 9 horas a mais. Mas mandei muitos comentários por ele. O sol que agora se foi passou por aqui antes, então recebam os likes que mandei por ele quando ele brilhar por aí!!!!!! Desfrute teu dia. Brilhe geral!!!”, terminou o desabafo e voltou para curtir o paraíso




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade