Menu
Celebridades

Ex-marido de Wanessa Camargo tatua fênix nas costas após separação

O casal anunciou a separação em maio deste ano após 17 anos juntos

FolhaPress

23/06/2022 18h13

Foto|Reprodução

O empresário Marcos Buaiz, 42, que se separou recentemente da cantora Wanessa Camargo, 39, compartilhou nos stories do Instagram um vídeo tatuando uma fênix nas costas, nesta quinta-feira (23). A ave mitológica simboliza o renascimento e a esperança de um futuro melhor.

Na imagem, Buaiz aparece sentado em uma cadeira sem camisa, enquanto Akemi Higashi faz o desenho. Na legenda, ele escreveu apenas a palavra “fênix” e o endereço do perfil da tatuadora na rede social.

O casal anunciou a separação em maio deste ano após 17 anos juntos e dois filhos, João e José. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, diz a nota.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, diz o comunicado.

Ela é mais uma cuja relação não sobreviveu a 2022. Entre eles Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Isis Valverde e André Resende, Sammy e Pyong Lee e Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado