Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Ex-cunhado de Shakira diz que o casamento dela acabou por questões financeiras

Durante uma entrevista, Roberto García revelou que o jogador teria pedido dinheiro para a cantora para realizar investimentos imobiliários

Durante uma entrevista, Roberto García revelou que o jogador teria pedido dinheiro para a cantora para realizar investimentos imobiliários Foto: Reprodução

Logo após a especulação de que o casamento de 11 anos entre Shakira e Piqué teria acabado depois de uma suposta traição do jogador, um novo motivo surge para justificar o divórcio.

Em entrevista ao jornalista Kike Calleja, do veículo espanhol ‘EsDiario’, um ex-cunhado de Shakira, Roberto García, que já foi casado com a irmã da cantora, disse que o relacionamento dos dois teria acabado por motivos financeiros.

De acordo com ele, Piqué teria pedido dinheiro para a cantora para realizar investimentos imobiliários, e nem ela nem sua família aceitaram seu pedido.

“De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia”, disse García.








Você pode gostar