Menu
Celebridades

Dynho se enfurece com Christian Figueiredo durante podcast ao vivo

A entrevista com o dançarino no canal ‘Eu Fico Loko’, do YouTube, terminou em baixaria: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão”

Redação Jornal de Brasília

06/07/2022 12h17

A entrevista com o dançarino no canal ‘Eu Fico Loko’, do YouTube, terminou em baixaria: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão”

Foto: Reprodução

A transmissão ao vivo do podcast ‘Eu Fico Loko’, apresentado por Christian Figueiredo com a participação de Lucas Selfie, terminou em uma briga tensa com Dynho Alves, convidado do dia. 

O clima ficou tão pesado, que o ex de Mirella deixou o estúdio disparando uma provocação ofensiva à esposa de Christian: “Vou gravar [Onlyfans] com a sua mulher, vacilão do car***”, gritou ele, já fora das lentes, segundos antes da transmissão ser encerrada.

Christian Figueiredo é casado com Priscila D’Ávila Machado, mais conhecida como Zoo, com quem tem dois filhos: Gael e Nikki. A reação dele no momento foi de revolta, chegando a se levantar da mesa e ir em direção de Dynho, mas a câmera já não mostrou o que veio depois. “Tá louco, mermão? tá louco?”, disse ele.

Foto: Reprodução

Perguntas desconfortáveis

Já no início do programa ficou nítido o desconforto de Dynho Alves com algumas perguntas, principalmente sobre ‘A Fazenda’. O comportamento dele no reality show virou alvo de comentários ácidos dos entrevistadores. 

O cantor pediu para que Christian e Selfie parassem com as perguntas do reality, e então iniciaram o assunto sobre a plataforma de conteúdo adulto ‘Onlyfans’. Em um certo momento, Selfie falou sobre o convite de Dynho para a ex-bbb Lumena, para gravar alguns conteúdos, e ainda sem respostas, os entrevistadores resolveram ligar para Lumena para saber se ela toparia. A partir de então, o cantor fechou a cara e o clima pesou.

Dynho pediu várias vezes para que eles não fizessem isso, em seguida acrescentou que não se arrependeu de nada em sua participação no programa da Record TV, “nem das merdas”. Minutos depois, Dynho negou que tivesse comentado isso de não se arrepender “das merdas”.

Foi então que apresentador e entrevistado ficaram em um embate, com uma sequência de cutucadas e provocações. O estranhamento se estendeu ao longo de todo o restante do programa, configurando o resultado final da transmissão.

Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado