Menu
Celebridades

Duda Reis diz que encontrou fuzil e R$ 2 milhões em espécie na casa de Nego do Borel

Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV, em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego

Redação Jornal de Brasília

15/01/2021 9h12

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e formalizou as acusações que já havia citado nas redes sociais contra Nego do Borel. Duda acusou o ex noivo de agressão, ameaça e estupro. A atriz também alega que encontrou um fuzil e uma grande quantidade de dinheiro em espécie na casa do artista.

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo Extra.

De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Ainda conforme ressalta o órgão, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.

“A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial”, diz um trecho do comunicado da Polícia Civil de São Paulo.

“Que a vítima informa que o autor a forçava a romper relacionamentos com a família e amigos e que, em razão do relacionamento conturbado entre vitima e família, o autor ameaçava o pai, a mãe a irmã da vítima, dizendo que a vítima deveria ficar quieta se quisesse o bem da família. O autor dizia que a briga da vítima era de ‘cachorro grande’ e que eles iriam acabar mortos ou o autor os mataria. A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeo para presidiários”, consta de outro trecho do boletim.

Nego do Borel admitiu que traiu a ex-noiva. Ele, porém, negou as outras acusações. Em vídeo publicado na última quinta-feira, disse que “nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela”.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado