Menu
Celebridades

Com shows parados, Rita Cadillac vira garota propaganda de lubrificante para enfrentar crise

Com quase 300 mil seguidores no Instagram, a ex-chacrete passou a faturar com parcerias e postagens paga nas redes sociais

Redação Jornal de Brasília

14/07/2020 10h28

 Rita Cadillac não faz shows desde o início da pandemia, sem faturamento vem inovando de várias formas para escapar da crise.

Com quase 300 mil seguidores no Instagram, a ex-chacrete passou a faturar com parcerias e postagens paga nas redes sociais de produtos eróticos e se transformou na garota-propaganda de uma marca de lubrificantes íntimos.

“A sua parceira ou o seu parceiro tem medo de usar o porta malas por sentir dor? Esse um gel lubrificante que provoca o relaxamento, dessensibiliza e tem efeito cicatrizante”, vende ela, na rede social.

Vaquinha e auxílio emergencial

Rita Cadillac se inscreveu para receber o auxílio do governo, e acabou sendo criticada pelos internautas. À época, ela explicou que “está parada como artista”, mas as contas não param de chegar, então ela recorreu ao auxílio como cidadã.

“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia”, disse ela, ao jornal Extra. Alguns amigos chegaram a fazer uma vaquinha virtual para ajudar mas a ideia não foi para frente. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado