Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Com música no topo das rádios, Gustavo Mioto conquista gringos na internet

Com mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, o sertanejo ultrapassou as fronteiras e ganhou os corações de Youtubers de diversos lugares do mundo

Que o cantor Gustavo Mioto conquistou o país com os seus hits já não é segredo pra ninguém, mas você sabia que ele também tem feito sucesso com os gringos na internet?

Com mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, o sertanejo ultrapassou as fronteiras e ganhou os corações de Youtubers de diversos lugares do mundo, como o da russa Olga, do canal “Olga do Brasil” que reagiu à música “Com ou Sem Mim”. “Essa música pode simplesmente quebrar corações. Poderiam colocar coloca-la em algum filme”, disse.

A russa também se emocionou ao assistir ao clipe de “Impressionando os Anjos”:

A sueca Cleo Nassar também se encantou por Mioto. “Eu amo que todos os cantores brasileiros tem muito sentimento, sentem cada palavra nas letras deles”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do canal angolano “Bilionairebeats” se emocionou com a letra da música “Impressionando os Anjos”. “Eu gostei muito dessa música, tem uma letra muito profunda”, disse.

https://youtu.be/RPgyAp-sFZU

Os americanos do canal “TrackPop” escolheram “Coladinha em Mim”, música com participação de Anitta, e compararam
Gustavo com o cantor e compositor de música country norte-americano Luke Bryan. “Essa é a nossa primeira vez ouvindo Gustavo, e meio que me deu uma vibe de música country”, afirmaram

https://youtu.be/K9nxm3jVZyA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Mioto, que ficou na terceira colocação como cantor solo mais executado de 2020, está há 34 semanas no ranking das 5 mais tocadas nas rádios de todo país com a música “Com ou Sem Mim”. No Spotify, a canção já ultrapassa 80 milhões de players e no YouTube totaliza mais de 170 milhões de visualizações.






Você pode gostar