Menu
Celebridades

Claudia Rodrigues não se considera lésbica e nem bissexual

Em uma entrevista para o site ‘Notícias da TV’, a atriz revelou que não gosta de mulher e que só se apaixonou pela empresária

Redação Jornal de Brasília

28/06/2022 13h30

Em uma entrevista para o site ‘Notícias da TV’, a atriz revelou que não gosta de mulher e que só se apaixonou pela empresária

Foto: Reprodução

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato, que assumiram publicamente o relacionamento no começo do mês, não escondem mais o amor que sentem uma pela outra. Durante uma entrevista para o site de Notícias da TV, a atriz disse que não se considera lésbica e nem bissexual, e que só se apaixonou pela empresária.

“Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo”, declarou Claudia ao veículo.

“É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem. Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa’”, explicou Adriane Bonato.

“Quando precisei, você até me pegou no colo. Quando precisei, você me deu banho. São coisas que eu nunca tive em relacionamentos anteriores, entendeu? Eu nunca tive um relacionamento com um homem como eu tenho com você”, finalizou Claudia Rodrigues.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado