Menu
Celebridades

Cintia Dicker fala sobre as transformações da gravidez

De acordo com a esposa de Pedro Scooby, a gravidez fez com que ela perdesse trabalhos marcados antes da gestação acontecer

Redação Jornal de Brasília

08/08/2022 10h26

De acordo com a esposa de Pedro Scooby, a gravidez fez com que ela perdesse trabalhos marcados antes da gestação acontecer

Foto: Reprodução

Na espera de seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby, 33, Cintia Dicker, 35, que está no quarto mês de gestação, disse que está amando as transformações que a gravidez tem feito em seu corpo. As informações são da revista ‘Quem’.

“Estou amando, é uma transformação louca todo dia. Pra mim, a barriga apareceu muito rápido. Com quatro semanas já apareceu barriga”, contou.

De acordo com a modelo, a gravidez fez com que ela perdesse trabalhos marcados antes da gestação acontecer. 

“Teve trabalho que estava marcado, que tive que cancelar porque a barriga está crescendo muito rápido. Como sempre fui muito magra, qualquer barriga já aparece. Falei: ‘Quer saber? Vou aproveitar esse momento’. O Pedro que trabalhe bastante, eu vou ficar aqui só curtindo”, relatou.

A esposa de Scooby ainda afirmou que seu apetite foi modificado com a gestação. “Tenho sentido muita fome. Tudo o que não comi em 20 anos de carreira, eu estou comendo agora. Além disso, sinto muito sono. Mas não enjoei nem senti outras coisas”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado