Menu
Celebridades

Chris Evans se despede de celular antigo e fãs se divertem 

O ator, que tinha um modelo bem antigo de telefone, recebeu mensagens divertidas dos seguidores na web e chegou aos trends

Redação Jornal de Brasília

24/06/2022 10h20

O ator, que tinha um modelo bem antigo de telefone, recebeu mensagens divertidas dos seguidores na web e chegou aos trends

Foto/Reprodução

Chris Evans, de 41 anos, divertiu os fãs na noite desta quinta-feira, 23. O ator fez uma despedida com dedicatória para o seu celular, um iPhone 6S considerado obsoleto, já que o telefone já possui versão 13 no mercado para venda. No Instagram e no Twitter o astro de ‘Capitão América’ postou foto dos aparelhos e homenageou o antigo.

“Descanse em paz, iPhone 6s. Tivemos uma boa corrida. Vou sentir falta do seu botão home. Não vou perder a batalha noturna de tentar fazer com que você carregue. Ou suas fotos granuladas. Ou sua queda repentina de 100% da bateria, para 15%, para completamente morta em poucos minutos. Foi um passeio selvagem. Fique tranquilo, amigo. #atéasrodascaírem”, escreveu.

Os fãs e os amigos famosos reagiram e deixaram uma série de comentários no post do Instagram do ator: “Já estava na hora!”, “Por favor não me fale que você ainda tinha o 6? Como isso aconteceu com você?”

O assunto chamou tanta atenção que o termo “iPhone 6” parou nos trending topics do Twitter, e os fãs brasileiros, se divertindo, tiveram reações sobre o fato de um astro de Hollywood não ter um aparelho mais moderno.

“O Cap América ainda usava o iPhone 6s e a gente, que é pobre, fica querendo trocar todo ano”, disse um internauta compartilhando o post de Chris Evans. Outros ainda se divertiram com a despedida do ator nas redes sociais.

“O funeral do iPhone 6, esse homem não existe”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado