Menu
Celebridades

Cauan recebe alta hospitalar curado da Covid19

Os pais do músico ainda estão internados também por causa da Covid19

Milena Carvalho

26/08/2020 13h32

“Eu senti na pele esse momento que a gente ta vivendo”, declarou Cauan, nesta quarta-feira, 26, na saída do hospital em que esteve internado com Covid19 por 14 dias, em Goiânia.

O músico saiu, por volta de 11h55, em cadeira de rodas ao lado da namorada, Mariana Moraes, e dos irmãos, Fernando e Flávia Máximo. Enquanto esteve na porta do hospital concedendo entrevistas para a imprensa, o sertanejo disse que teve “recuperação surpreendente”.

“Já estou curado, não transmito mais o vírus, agora já posso circular. Mas tenho que dar exemplo usando máscara, até porque, já existem casos de reinfecção”, disse.

Cauan falou que necessita fazer uma fisioterapia porque seu pulmão foi comprometido e “precisa ir devafar para retornar a vida normal”. O cantor alertou para que os jovens evitem aglomerações e que deêm uma “última atenção” ao vírus.

O cantor revelou que “é um novo homem” e quem conhecia o Cauan de antes não vai o reconhecer mais.

 

Tratamento

O músico foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, dois dias depois de descobrir a contaminação do coronavírus.

Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, em 18 de agosto, foi transferido para o Hospital Anis Rassi, local em que continuou até o fim do tratamento.

Durante o tempo em que ficou internado, o cantor chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.

Durante internação Cauan revelou que tinha medo de morrer. O cantor falou sobre tudo o que mudou por causa dessa experiência. Segundo ele, o momento foi de reflexão e cura: “Toda hora eu agradeço a Deus. Acho que eu precisava passar por isso”, afirmou.

Os pais do músico ainda estão internados também por causa da Covid19. Segundo boletim médico divulgado pela família nesta quarta-feira, o pai do cantor está internado em uma UTI. O estado dele é considerado grave, mas estável. Já a mãe, continua internada em apartamento. Segundo o comunicado, ela teve febre e segue usando antibiótico, anticoagulante, além de outros medicamentos. A paciente também está fazendo fisioterapia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado