Menu
Celebridades

Casamento de Britney tem carruagem e festa repleta de famosos

A cantora se casou com Sam Asghari; A cerimônia aconteceu na própria casa da artista na Califórnia, nos Estados Unidos

Redação Jornal de Brasília

10/06/2022 13h59

A cantora se casou com Sam Asghari; A cerimônia aconteceu na própria casa da artista na Califórnia, nos Estados Unidos

Foto/Reprodução

Britney Spears, de 40 anos, disse sim no altar ao lado de Sam Asghari, agora seu marido. O casamento da estrela do pop repercutiu bastante nas redes sociais, deixando o nome dela e de alguns de seus convidados famosos como os assuntos mais comentados das redes sociais desta sexta-feira (10).

O grande dia aconteceu na última quinta-feira, em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos. Durante a montagem do evento, Jason Alexander, ex-marido da artista, tentou invadir o evento. Ele contou que foi convidado pela própria cantora e mostrou o espaço da festa em uma live no Instagram. Jason acabou sendo contido do lado de fora e, segundo o portal TMZ, a polícia precisou ir até o local.

Apesar da confusão, o momento dos pombinhos não sofreu abalos. Britney usou um vestido ombro a ombro super elegante, com véu de cetim. Uma carruagem com cavalo branco e cascos dourados esperava ao lado de fora da casa do casal. 

Para celebrar a união, famosos como Drew Barrymore, Paris Hilton, Selena Gomez e Madonna estiveram presentes. Britney e Sam Asghari namoram desde 2016 e se conheceram no set do clipe de “Slumber party”. 

Os dois chegaram a engravidar do primeiro filho juntos, mas ela sofreu um aborto espontâneo. A cantora já é mãe de Jayden e Sean, de 15 e 16 anos, respectivamente. Eles são filhos do seu casamento com o dançarino Kevin Federline.

Confira alguns registros da celebração:

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado