Menu
Celebridades

Carol Nakamura emociona a internet ao mostrar reação do filho com festa surpresa

Ao chegar em casa e ser recebido com música de parabéns e muitos confetes, Wallace não segurou a emoção de ter uma festa pela primeira vez

Milena Carvalho

07/10/2020 10h13

Nesta terça-feira, 5, Carol Nakamura publicou vídeo do aniversário surpresa que fez para o filho que completou 10 anos. Ao chegar em casa e ser recebido com música de parabéns e muitos confetes, Wallace não segurou a emoção de ter uma festa pela primeira vez.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGBGX0TJLdg/

Em outra postagem Carol se declarou para o filho: “Você faz de tudo pra me agradar e eu na?o tenho palavras pra dizer o quanto você me ensina, o quanto sou grata por vc estar aqui”. Wallace é tratado como filho, mas ainda não é oficialmente de Carol. A atriz tem licença para cuidar da educação escolar do menino, mas já deu entrada na Justiça para ter a guarda oficial dele.

“Você na?o nasceu de mim, mas certamente nasceu pra mim”, completou Carol em homenagem que fez para o filho. Wallace vivia no antigo lixão do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, e hoje mora com a atriz e seu noivo, Guilherme Leonel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado