Menu
Celebridades

Bruna Marquezine surpreende com ensaio sexy em Angra dos Reis

A atriz fez caras e bocas usando roupa de moda praia, em meio à natureza

Redação Jornal de Brasília

03/01/2021 11h32

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine posou para as lentes do amigo André Nicolau diretamente da ilha particular, em Angra dos Reis, onde passou a virada de ano com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelminha. A atriz fez caras e bocas usando roupa de moda praia, em meio à natureza.

Veja os cliques:

Bruna já ironizou os boatos de que ela e Kalimann não estavam se dando bem durante a viagem com as ex-BBBs. As especulações de que estava tendo um mal-estar entre Bruna e Rafa durante a viagem de fim de ano surgiram após os vídeos que a influencer publicou em suas redes, em que filmava a atriz sem avisá-la.

“Certeza que quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é ‘por que chamou essa Rafa?'”, diz um dos posts. “A Bruna Marquezine vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha. Tô avisando”, afirma outro. “Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina… eu jogava o celular dela no mar”, escreveu mais uma pessoa.

Porém, Bruna e Rafa acabaram aparecendo juntas e sorridentes em suas redes sociais, para terminar de vez com os boatos. “Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem”, brincou Rafa. “A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: ‘a Rafa já me ama?'”, disse a atriz, abraçando Rafa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado