Menu
Celebridades

Boninho pede desculpas após fazer brincadeira de mau gosto com Rubens Barrichello

Boninho, então, postou uma foto de Rubinho em seu Instagram e se desculpou publicamente

Redação Jornal de Brasília

14/04/2020 8h29

Boninho, diretor do BBB20, usou seu instagram para pedir desculpas para o piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, após fazer piada com ele. A brincadeira incomodou Barrichello que respondeu à piada de Boninho. 

“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa, mas hoje já deu, viu, amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos e, bem como você, deveríamos pensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem”, disse.

Ao compartilhar um vídeo da reprise da final da Copa do Mundo de 2002, exibida pela Globo, brincou com o fato de sua mulher, Ana Furtado, e a filha caçula, Isabella Oliveira, estavam atrasadas quanto ao número de títulos da Seleção Brasileira.

“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão”, escreveu o diretor. 

Boninho, então, postou uma foto de Rubinho em seu Instagram e se desculpou publicamente. “Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo”, começou ele. 

“Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço”, ainda escreveu o diretor do BBB 20.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado