Menu
Celebridades

Boninho diz que casamento com Narcisa Tamborindeguy foi ‘um erro’

A relação de ambos parece ter se desgastado ao longo dos anos, a socialite abriu o jogo sobre o seu relacionamento com ele

FolhaPress

09/12/2022 10h09

Foto: Reprodução

São Paulo – SP

Convidado do Lady Night (Globo), apresentado por Tatá Werneck, o diretor Boninho avaliou seu casamento com Narcisa Tamborindeguy como “um erro”.

“Todo mundo comete um erro na vida”, disparou ele ao ser perguntado sobre o matrimônio que aconteceu 1983. Boninho também fez piadas com os termos usados pela ex: “Ai que loucura, ai que babado”, para arrancar risadas da plateia.

A relação de ambos parece ter se desgastado ao longo dos anos. Recentemente, ao podcast Quem Pode, Pod, a socialite abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o pai de sua filha Marianna, de 38 anos.

“Vocês são amigos?”, questionou Gio Ewbank. “Eu sou amiga, mas não sei se ele é”, respondeu a entrevistada. Fernanda Paes Leme, então, contou que Boninho a bloqueou nas redes sociais e pediu ajuda da amiga para acabar com o mal-entendido. Narcisa não pensou duas vezes e mandou um recado ao ex: “Boninho, perdoa todo mundo. Deixa de ser bobo!”.

Ela também assumiu o desejo de participar do Big Brother Brasil, programa dirigido por Boninho na Globo. “Só no início… não iria gostar de ficar morando. Tem que dividir quarto com os outros, banheiro, tomar banho. Se você não toma banho um dia, vira uma loucura, você não presta”, brincou Narcisa.

Ela ainda disse ter o desejo de ter um programa na televisão. “Tenho vontade. Se me derem um programa com estrutura e tudo que tenho direito em um canal, seria incrível. Faria uma atração de viagens com entrevistas”, explicou a socialite.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado