Menu
Celebridades

Belutti faz novo transplante capilar em São Paulo

Cantor também foi confirmado na nova edição do ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão

Redação Jornal de Brasília

02/09/2020 12h42

Créditos: Dr. Thiago Bianco

Prestes a estrear na competição da nova edição do ‘Dança dos Famosos’, Belutti decidiu fazer outra cirurgia de transplante capilar com o Dr. Thiago Bianco, em São Paulo. Esse é o terceiro procedimento estético que o cantor faz no couro cabeludo, agora para aumentar o volume de seus fios. Com diversos projetos para este segundo semestre, Belutti optou por melhorar um pouco a aparência de seus cabelos, e conta:

“Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás, achei legal mas, não estava plenamente satisfeito. Há 3 anos, fiz uma segunda cirurgia com o Dr. Thiago e ele atendeu todas as minhas expectativas. Porém, a lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Conversei com o Dr., que me informou ter aprimorado as técnicas dele e optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo”. 

O Dr. Thiago Bianco fala sobre o novo método de transplante utilizado “Desenvolvi uma técnica que chamo de ‘Dense Packing’, que traz o máximo de densidade possível a área desejada. Nela, aprimorei o método de implantar os folículos para conseguir chegar em um nível jamais alcançado por outro procedimento. Como o Belutti estava querendo melhorar justamente isso, optamos por fazer essa nova técnica nele e foi um sucesso. Assim que cicatrizar, ele já vai começar a ver diferença no volume dos fios”.

O cantor realizou o procedimento no final da semana passada, e está em ótima recuperação. Nos próximos dias, ele já inicia os ensaios para o quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão, um desafio inusitado que ele topou fazer “Adoro ser desafiado. Ultimamente aceitei virar apresentador de um programa no IGTV da Brahma, ao lado da Rafa Kalimann e adorei. Agora, estou indo um pouco mais além, me desafiando na dança, coisa que faço só de brincadeira. Estou doido para saber como vou me sair e, ao mesmo tempo, estou me preparando muito para ensaiar e aprender mais uma arte” completa o cantor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado