Menu
Celebridades

Bailarina grávida de Anitta rouba cena em clipe mostrando o barrigão de 7 meses

o corpo de bailarinas existe bastante diversidade. Mulheres negras, trans, plus size e até a grávida

Redação Jornal de Brasília

01/10/2020 10h02

Aos sete meses de gestação, Nanda dos Santos vai aparecer na noite desta quinta-feira, 1, com seu barrigão para milhões de pessoas no mundo. Ela estará na apresentação que Anitta fará na premiere do Fifa 2021, que tem “Me gusta” na trilha como representante do Brasil no game.

“Fui convidada pela Arielle (Macedo, coréografa) e tive dois dias para ensaiar. Nem eu imaginava que daria para fazer tantos movimentos, já que a barriga está pesando. Só me pediram para ter cuidado e não descer até o chão. Mas bem que eu queria”, conta ela.

No corpo de bailarinas existe bastante diversidade. Mulheres negras, trans, plus size e até a grávida. Tudo isso fez Nanda se sentir representada. “Achei incrivel juntar tantos tipos diferentes para mostrar como a dança pode ser universal e igualar todos. Recebi muitas mensagens carinhosas de outras gestantes, que me disseram que estou servindo de inspiração para elas”, explica.

 Aos 22 anos, Nanda está encarando os desafios de uma mãe solo. “Namorei com o pai dele por seis anos. Não foi uma gravidez planejada e até o terceiro dia de gravidez eu não conseguia entender, já que eu usava pílula. Mas encontrei muito apoio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado