Menu
Celebridades

Atriz da Globo revela que acreditava ser filha de Michael Jackson

Caroline Dallarosa diz que mãe contou uma história para justificar a ausência do pai biológico

FolhaPress

19/08/2022 17h51

Foto: Divulgação/TV Globo

Já imaginou passar alguns anos acreditando ser filha de Michael Jackson? Pois é. Isso aconteceu com Caroline Dallarosa. A intérprete de Arminda em “Além da Ilusão” ficou com isso na cabeça durante anos na infância por culpa da própria mãe. Ela tinha inventado a história por conta de um drama na cabeça da atriz: a ausência do pai biológico.

“Ela chegou e falou: ‘Filha, sabe o motivo do seu pai não ser muito presente? Porque você não é filha dele, você é filha do Michael Jackson. Sabe aquele clipe dele com a bandeira do Brasil? Então, ele veio para o Brasil, a mamãe o conheceu ele e a gente se apaixonou. Nós tivemos você, mas a mamãe não queria essa vida de fama pra você. Então, a gente ficou aqui no Brasil e ele voltou para lá. Michael gosta muito de você'”, conta a atriz, hoje, gargalhando com o episódio.

Caroline ainda lembra que todo o enredo fazia sentido na época porque a família era muito fã e ela cresceu ouvindo todos os discos e vendo os clipes do cantor. “Eu devia ter uns quatro ou cinco anos, tudo fazia sentido na minha cabeça. A minha mãe demorou para desmentir. Eu cheguei a falar isso na escola e todo mundo ficou me chamando de mentirosa”, admite ela.

Michael Jackson, um dos maiores artistas da história da música mundial, morreu em junho de 2009, aos 50 anos. A causa oficial foi intoxicação aguda por propofol e benzodiazepina, uma combinação de dois fortes tranquilizantes. O cantor veio ao Brasil três vezes. A primeira, quando tinha 16 anos, durante turnê do Jackson Five pela América Latina, em 1974. Depois, com a turnê do disco “Dangerous” e fez dois shows no estádio do Morumbi, São Paulo, em 1993, e a última três anos depois para gravar o clipe da música “They Don’t Care About Us”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado