Menu
Celebridades

Ator da Globo diz que Anitta “ferra os outros artistas para seguir no topo”

Ator da Globo, Maicon Rodrigues se envolveu em uma série de polêmicas nas redes sociais a partir de uma reportagem onde a atriz Taís Araújo questionava para Ivete Sangalo durante uma live

Redação Jornal de Brasília

28/07/2020 18h24

Ator da Globo, Maicon Rodrigues se envolveu em uma série de polêmicas nas redes sociais a partir de uma reportagem onde a atriz Taís Araújo questionava para Ivete Sangalo durante uma live “por que Margareth Menezes não é tão gigante como você?”.

O ator, que participou de novelas como Malhação- Seu Lugar no Mundo, Tempo de Amar e Rock Star, respondeu detonando Claudia Leitte, Anitta e a própria Ivete: “Porque Margareth Menezes é negra, pronto!”. Ele seguiu afirmando que “duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”.Ivete Sangalo

“Claudia Leitte e Ivete Sangalo e nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira ,mas fazem dinheiro explorando essa cultura e não fazem nada. Vocês sabem quem é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos, mas tem gente que está onde esta só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)”, continuou o ator.

Segundo ele, artistas negros foram deixados de lado na indústria da música, já que não tiveram o talento reconhecido e, por isso, sobrou para Anitta.

“Elvis Presley, o ‘pai do rock’. Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela ainda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero. A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse ‘privilégio’”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado